Cartão Duplo Metal Premium | Gráfica Atual Card

Cartão Duplo Metal Premium
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Impressão de materiais Metal Premium
Meta Premium com frente colorida e verso sem impressão
Metal Premium com verniz total frente
Tamanhos disponíveis no filtro de produtos

Acabamentos inclusos ou opcionais

Acabamentos opcionais para Metal Premium

O que é um Cartão Duplo Metal Premium?

O Cartão Duplo Metal Premium é um material com o dobro do tamanho de um cartão comum (o tamanho dobrado pode ser na altura ou na largura do produto), impresso em Metal Premium, um papel cuja frente conta com uma laminação (parecida com uma lâmina de metal prateada) que confere um brilho de aspecto metálico aos impressos.
Obs.: Apenas a frente do produto conta com a impressão Metal Premium, enquanto o verso não recebe impressão.

Como personalizar o Cartão Duplo Metal Premium?

Crie a arte gráfica normalmente, lembrando que apenas a frente do Cartão Duplo Metal Premium recebe a impressão metálica, ficando o verso em branco. O verso, aliás, permite escrita à lápis ou caneta. O Cartão Duplo da Atual Card está disponível em dois tamanhos: 9x10cm e 5x18cm, e possui várias opções de acabamentos adicionais, como o vinco, que facilita a dobra do material.

Por que comprar Cartão Duplo Metal Premium com a gráfica Atual Card?

A qualidade de impressão da Atual Card aliada ao papel Metal Premium resulta em um impresso gráfico com visual diferenciado, totalmente inovador e cativante para campanhas promocionais! Somente a maior gráfica da América Latina proporciona tantas opções de materiais impressos e continua com a tabela de preço mais barata do Brasil. Faça hoje mesmo o seu pedido!

Como utilizar o Cartão Duplo Metal Premium?

O Cartão Duplo Metal Premium é indicado para empresas em que o brilho metálico é característico nos produtos e serviços do segmentos, como no setor automotivo (lojas de automóveis, autopeças, mecânicas, etc.), serralherias e metalúrgicas e lojas de joias, por exemplo. Entretanto, o produto cabe perfeitamente em qualquer tipo de ação promocional, já que trata-se de um material que chama a atenção, trazendo melhores resultados para as campanhas publicitárias.
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos