Catálogo | Impressão de Catálogo | Gráfica Atual Card

Catálogo
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Catálogos
Cor para Catálogos
Cobertura para Catálogos
Tamanho para Catálogos
Acabamentos para Catálogos 
 
Acabamentos para Catálogos

Quais são opções de entrega para o pedido de Catálogo em uma gráfica online?

A Gráfica Online Atual Card oferece várias opções de transporte para você escolher de acordo com a sua necessidade. É possível receber o pedido de Catálogo personalizado em um endereço cadastrado ou em um balcão de retirada. São mais de 1.000 balcões espalhados por todo o país, alguns até com frete grátis! Produza os seus impressos na maior gráfica online da América Latina e comprove a qualidade!

Onde utilizar o Catálogo da Atual Card?

O Catálogo personalizado é um material muito versátil e prático, permitindo o seu uso para lojas de decoração, bricolagem, lojas de utilidades, eletrônicos e eletrodomésticos, e até mesmo para a comunicação interna e externa de empresas de grande porte, como por exemplo, as companhias aéreas que dispõem de pequenos catálogos para os clientes lerem durante o voo.

Como criar um Catálogo personalizado?

Para criar um Catálogo personalizado é necessário escolher com cuidado as informações que serão adicionadas na arte gráfica e colocar as mais importantes em destaque. Utilize cores harmoniosas e que respeitem a identidade visual dos seus clientes, destaque a marca na capa e coloque a logo em todas as páginas (no rodapé ou no cabeçalho). Baixe grátis o gabarito/padrão do produto disponível em nosso site e crie a sua arte gráfica de forma rápida e fácil!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos