Display de Mesa com Calendário em PVC | Atual Card

Display de Mesa PVC com Calendário
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Calendário de Mesa de Mesa PVC
Cor para Calendário de Mesa PVC
Cobertura para Calendário de Mesa PVC
Tamanho para Calendário de Mesa PVC
Acabamentos para Calendário de Mesa PVC

Acabamentos para Calendário de Mesa PVC

Quais as características do Display de Mesa PVC com Calendário?

Este modelo de display está disponível em duas opções de PVC, sendo elas PVC 0,5mm Cristal e PVC 0,5mm Fosco. Este produto conta com a configuração de cor 4x0, em que a impressão é colorida e realizada apenas na frente (parte externa do display). Além disso, o produto tem cobertura de Verniz Cristal Frente Verso, que torna o material mais luminoso e chamativo. O Display está disponível a partir de 10 unidades e tem incluso o acabamento de dobra em PVC que sustenta o display em cima de mesas e balcões, por exemplo.

Como devo fazer a arte gráfica do Display de Mesa PVC com Calendário?

Primeiro, baixe gratuitamente o gabarito do material, disponível em CDR, Ai e PSD, e utilize para criar a arte. Siga as indicações presentes no arquivo e para melhor auxílio acesse a Central de Instruções para tirar dúvidas quanto a fontes, cores e efeitos. Contamos também com a nossa Equipe de Atendimento via mensagem no site, Facebook e ligação telefônica.

Quais as opções de entrega para meu pedido de Display de Mesa PVC com Calendário?

Para sua total comodidade, a Atual Card dispõe de entregas realizadas diretamente no endereço informado no pedido, durante a compra, com prazos variados de entrega. Além dos mais de 3.500 Balcões de Retirada, espalhados por todo o país, muitos com entrega aos sábados e 2.700 com frete grátis. A Atual Card proporciona a você nosso cliente e parceiro, qualidade, agilidade, facilidade e segurança na compra. Compre e aproveite!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos