Faixa Decorativa | Vinil Texturizado Tweed
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Faixa Decorativa Texturizada
Cor para Faixa Decorativa Texturizada
Cobertura para Faixa Decorativa Texturizada
Tamanho para Faixa Decorativa Texturizada

Onde e como fixar a Faixa Decorativa de Vinil Texturizado Tweed da Atual Card?

A Faixa Decorativa pode ser fixada em qualquer superfície, desde que esteja lisa e limpa, como paredes de alvenaria ou madeira (já pintadas), vidros, azulejos ou alumínio. A faixa conta com a impressão colorida na parte da frente e cola adesiva atrás, o que facilita ainda mais na hora de colar e decorar! O local pode ser escolhido por você (ou seu cliente) de acordo com a finalidade que deseja, como decorar quartos de crianças com faixas personalizadas com nomes ou desenhos, ou dar um novo estilo para um negócio, com faixas que trazem um estilo requintado ao ambiente!

Por que comprar a Faixa Decorativa com a Atual Card?

Somos a maior gráfica online de toda a América Latina, trabalhamos com os melhores materiais gráficos, maquinário de ponta e uma equipe altamente qualificada, tudo para que você receba seus impressos na melhor qualidade, prazos e valores do mercado gráfico! Só com a Atual você tem todos os benefícios como garantia. Compre e comprove.

Como personalizar a Faixa Decorativa?

Para personalizar a Faixa Decorativa é necessário baixar o gabarito padrão, disponível em CorelDraw, Photoshop e Illustrator, e usar a criatividade para produzir uma arte de acordo com a finalidade que você ou seu cliente dará a ela. Fique atento às indicações no gabarito, ao tamanho disponível (15x120cm), utilize o sistema de cores CMYK e lembre-se de que neste modelo, a faixa já conta com a textura Tweed, que é muito semelhante ao tecido! Se houver alguma dúvida, não deixe de entrar em contato com a nossa Central de Atendimento.
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos