Fichas de Segurança Personalizadas | Gráfica Atual Card

Fichas de Segurança
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Fichas de Segurança
Cor para Fichas de Segurança
Cobertura para Fichas de Segurança
Tamanho para Fichas de Segurança
Acabamentos para Fichas de Segurança

Acabamentos para Fichas de Segurança

O que são Fichas de Segurança personalizadas?

As Fichas de Segurança, também conhecidas como fichas de caixa, são comuns em eventos diversos e em casas noturnas. O produto permite que o consumidor adquira as fichas em um caixa e depois as troque por bebidas, alimentos ou qualquer outro produto.

Como criar a arte gráfica para as Fichas de Segurança?

Para a criação da arte gráfica das Fichas de Segurança é preciso seguir as linhas do gabarito/padrão referente ao produto (O arquivo pode ser baixado pelo site). Durante o processo de compra, é possível optar por uma das várias opções de cores disponíveis para o papel, mas a impressão das informações da arte gráfica deve conter somente a cor preta (C0 M0 Y0 K100) com suas variações em tons de cinza.

Por que imprimir Fichas de Segurança personalizadas com a Gráfica Atual Card?

As Fichas de Segurança oferecem um amplo mercado para o revendedor gráfico. Além de produzir Fichas de Caixa para shows e casas noturnas, sempre surgem datas comemorativas como festas em escolas e igrejas, por exemplo, que demandam este produto. Ofereça as Fichas de Caixa personalizadas para ocasiões diversas e aumente seu faturamento com um produto com a qualidade comprovada da maior gráfica da América Latina!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos