Ímã de Geladeira | Impressão de Ímã de Geladeira | Atual Card

Ímãs de Geladeira
★★★★★ (1)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Ímãs
Cor para Ímãs
Cobertura para Ímãs
Tamanho para Ímãs

Acabamentos para Ímãs

Acabamentos para Ímãs

Como fazer um Ímã de Geladeira?

Para a produção de um Ímã de Geladeira você deve escolher entre um dos tamanhos disponíveis (4x5 cm ou 8x5 cm) na página do produto ou a opção de compra por cm² e definir a quantidade a ser adquirida. Para a criação da arte gráfica do Ímã será necessário utilizar o gabarito/padrão, que pode ser baixado gratuitamente na página do produto, para Illustrator, Corel Draw e Photoshop.
Corte Especial (já incluso), entretanto para utilizá-lo será preciso enviar um arquivo com a faca (desenho de corte) desejada para o Ímã.

Por que comprar Ímã de Geladeira com a Gráfica Atual Card?

Atual Card desenvolveu um processo de produção rápido e moderno, o que garante Ímãs de Geladeira personalizados com altíssimo padrão de qualidade por preços baixos e com prazos curtos de produção. Adquirir Ímãs de Geladeira na Atual Card é uma excelente forma de economizar tempo, dinheiro e ter maiores margens de lucro na revenda gráfica. Venha crescer junto com a gente!

Onde utilizar o Ímã de Geladeira personalizado da Gráfica Atual Card?

Apesar do Ímã de Geladeira ser amplamente utilizado por empresas que trabalham com delivery, como distribuidoras de bebidas e gás, pizzarias e outros, o produto é indicado para diversos tipos de ações publicitárias, seja no comércio ou em empresas prestadoras de serviço, integrando sua estratégia de divulgação. O Ímã de Geladeira também pode ser utilizado na forma de lembranças para festas de aniversário ou como peças decorativas.
Indicamos que a utilização dos Ímãs seja apenas em ambientes internos, evitando danos ao produto e aumentando a sua durabilidade.
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos