Marcador de Página Metalizado | Gráfica Atual Card

Marcador de Página Metalizado
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Impressão de Materiais Metalizados
Materiais Metalizados com frente colorida; e verso colorido, em preto e branco ou sem impressão
Materiais metalizadoscom verniz total frente
Tamanhos disponíveis no filtro de produtos



Acabamentos opcionais para Materiais Metalizados

O que é um Marcador de Página Metalizado?

O Marcador de Página Metalizado, que conta com o diferencial do brilho metalizado na parte da frente do produto, é utilizado para lembrar o leitor em qual parte do livro, da agenda ou do caderno ele parou. O Marcador de Página ajuda a poupar tempo, pois não é necessário folhear todo o material até encontrar a última página visitada. Este produto, que é bastante útil para o cliente e possui o espaço ideal para que você insira sua personalização, conta com baixo custo de produção, representando uma ótima opção para o catálogo de produtos gráficos de qualquer revendedor!

Como personalizar o Marcador de Página Metalizado da Gráfica Atual Card?

O Marcador de Página Metalizado da Atual Card está disponível em três opções de tamanho e pode receber acabamentos como furo, vinco, serrilha reta e o corte especial, para que você deixe-o personalizado da forma que preferir. Baixe o gabarito do produto pelo site e crie a arte gráfica de acordo com as indicações do arquivo. Se desejar que toda a frente do produto receba o efeito metálico, basta enviar somente a arte gráfica durante o processo de compra. Entretanto, caso prefira que o brilho metálico seja aplicado somente em algumas partes, será preciso enviar, além da arte gráfica, uma máscara indicando, na cor preta, os locais da arte que NÃO deve aparecer este efeito.

Por que imprimir Marcador de Página Metalizado com a Atual Card?

A Atual Card é a maior gráfica online da América Latina e também a pioneira em impressão online no Brasil, com mais de 20 anos de experiência. Nosso processo de produção em parque gráfico próprio proporciona prazos de impressão mais curtos e preços especiais. Se você ainda não é cliente, faça seu pedido hoje mesmo e comprove a qualidade dos produtos Atual Card!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos