Plotagem de Projetos | Traços A1 | Gráfica Online Atual Card

Plotagem Traços - Traço - A1
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Traço - A1
Cor para Traço - A1
Cobertura para Traço - A1
Tamanho para Traço - A1

Para que serve a Plotagem Traço - A1 da Atual Card?

O Traço - A1 é utilizado para expor o desenho técnico, passando detalhes do projeto de forma moderna, atraente e descomplicada. Este impresso serve para demonstrar o projeto criado, seja esse de imóvel, de usinas hidrelétricas, de interiores ou outros. Os desenhos criados são personalizados com traços, sem a opção de preenchimento.

Como personalizar a Plotagem Traço - A1 da Atual Card?

Para personalização deste modelo de plotagem de projetos é necessário baixar o nosso gabarito padrão, seguir as orientações das margens e após finalizado salvar o arquivo em qualquer extensão de PDF. Além disso, ao optar pela impressão desta opção de Plotagem Traço, a Atual Card disponibiliza o produto já dobrado segundo as normas da ABNT. Em caso de dúvidas ou informações adicionais entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

Por que comprar o Traço - A1 na Atual Card?

Porque somente na gráfica pioneira de impressão online você encontra produtos modernos e de qualidade como o Traço - A1. Além disso, a Atual Card investe frequentemente em maquinários de última geração para proporcionar impressões em menos tempo com mais qualidade, agilizando o processo de compra, produção e entrega. Venha para Atual Card e seja parceiro revendedor da maior gráfica online da América Latina.
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos