Quadro em mdf 6mm | Placa mdf | Gráfica Online Atual Card

Quadro em mdf 6mm
★★★★★ (1)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Quadros em MDF 6mm 
Cor para Quadros em MDF 6mm
Cobertura para Quadros em MDF 6mm 
Tamanho para Quadros em MDF 6mm
Acabamentos para Quadros em MDF 6mm
 
 Acabamento para Quadros em MDF 6mm
 

O que é o Quadro em MDF 6mm da Atual Card?

Que tal mudar o ambiente de trabalho ou um cômodo de casa de maneira prática e com um resultado final incrível? O Quadro em mdf 6mm é o item perfeito para dar uma nova cara aos espaços. Esse impresso é produzido em mdf 6mm, e tem sua superfície revestida por um adesivo resistente e totalmente personalizável, podendo conter desenhos, frases e imagens exclusivas. Possui cobertura de laminação fosca, reforçando sua durabilidade, além de presilha para pendurar ou fita dupla face como opção de fixação, proporcionando maior qualidade ao produto.

Qual a utilidade do Quadro em MDF 6mm?

Além de ser um ótimo item para inovar na decoração e deixar o ambiente moderno e aconchegante, o Quadro em mdf 6mm também pode ser utilizado como Placa Informativa em estabelecimentos comerciais. Restaurantes, bistrôs, bares, mercados e lojas de diversos segmentos, seus clientes que podem incluir informações, como o logo da empresa, e fortalecer a sua marca no mercado. Inclua o Quadro em mdf 6mm da Atual Card em seu mix de produtos e aumente suas revendas!

Por que comprar o Quadro em MDF 6mm com a Atual Card?

Na Atual Card você encontra os melhores e mais atuais materiais gráficos do mercado, com alta qualidade de produção e com maquinários de última geração. O Quadro em mdf 6mm, assim como os demais produtos, faz parte de uma seleção desenvolvida pensando em nossos parceiros revendedores, para conquistar e fidelizar muito mais clientes. Aproveite tudo que a melhor gráfica online tem a oferecer e aumente os lucros com uma gama de produtos incríveis!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos