Revelação de Fotos Online | Gráfica Atual Card

Revelação de Fotos
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Material disponível para fotos
Cor disponível para fotos

Cobertura disponível para fotos

Qual a importância da Revelação de Fotos?

As fotografias estão presentes em todos os momentos, como casamentos, aniversários, nascimentos, formaturas, lembranças com familiares, amigos e muito mais. O ato de Revelar Fotos tem o poder de marcar momentos, preservar experiências e materializar memórias, protegendo histórias e evitando arriscar perdê-las.

Como enviar minha arte para a Revelação de Fotos?

O processo de Revelar Fotos na Atual Card é bem simples, basta criar a arte gráfica ou as artes, pois podem ser artes variáveis utilizando o nosso gabarito, respeitando as instruções sobre as margens de corte, sangria e segurança. É necessário converter todas as fontes em curvas e utilizar a paleta de cores CMYK. Depois disso, é só selecionar no filtro do produto o tamanho, a quantidade e enviar o seu arquivo em CDR ou PDF durante o processo de compra.

Quais as vantagens de Revelar Fotos na Atual Card?

Além da altíssima qualidade dos materiais gráficos, a gráfica expressa Atual Card oferece conforto e praticidade em seu processo de compra, sendo ele 100% online para que seu pedido chegue com comodidade e agilidade no endereço escolhido ou no balcão de retirada mais próximo. Atuando há mais de 20 anos no mercado, a Atual Card é responsável por alavancar lucros de milhares e milhares de negócios com seus produtos e todos eles impressos com a mais tecnologia do mercado. Venha ser um parceiro da maior gráfica online da América Latina!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos