Sacolinha para Bijuteria | Gráfica Atual Card

Sacolinha para Bijuteria
★★★★★ (1)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Sacolinha para Bijuteria

Cor para Sacolinha para Bijuteria
Cobertura para Sacolinha para Bijuteria
Tamanho para Sacolinha para Bijuteria
Acabamentos para Sacolinha para Bijuteria

Acabamentos para Sacolinha para Bijuteria

Quais as opções disponíveis de Sacolinha para Bijuteria?

A Sacolinha para Bijuteria está disponível no tamanho único de 12x16,5x4,5cm e pode ser produzida no papel couchê em duas opções de gramatura: 250g e 300g. Na opção couchê 250g, a cobertura de Verniz Total Frente está inclusa, enquanto ao escolher a opção couchê 300g, é possível optar por uma das seguintes coberturas: Verniz Total Frente, Laminação Fosca ou Laminação Fosca + Verniz Localizado, ou, caso prefira, o produto pode ficar sem aplicação de coberturas.

Como personalizar a Sacolinha para Bijuteria?

A personalização das Sacolinhas é realizada de acordo com a sua arte gráfica, que deve ser enviada durante o processo de compra, garantindo total exclusividade ao produto! O produto possui um gabarito próprio (disponível para download em Corel Draw, Illustrator e Photoshop) que deve ser utilizado na criação da arte gráfica da Sacola para garantir que o arquivo fique de acordo com os padrões de impressão da gráfica.
Caso surja qualquer dúvida, siga as instruções disponíveis no site, ou, se preferir, entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Quais as vantagens de comprar Sacolinha para Bijuteria com a Atual Card?

As vantagens de comprar Sacolinha para Bijuteria com a Atual Card começam no processo de compra, que é prático, fácil e totalmente seguro. Além disso, aqui você encontra preços especiais, agilidade e qualidade de produção e um sistema avançado de logística, com mais de 3.500 balcões de retirada. Tudo isso para proporcionar a melhor experiência na compra de materiais gráficos!

Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos