Santinho Político | Segundo Turno | Eleições 2022 | Atual Card

Santinho
★★★★★ (1)

Buscando dados

Buscando dados

O que são Santinhos Políticos?

Os Santinhos Políticos, materiais gráficos indispensáveis em qualquer campanha eleitoral, são uma espécie de cartão de visita do candidato, porém em papel mais fino e com mais espaço para inserir informações. Na loja online da Gráfica Atual Card você encontra o santinho no tamanho 7x10 cm, que é padrão para este produto, e você pode escolher entre as opções disponíveis de papel. Ao optar por produzir seu Santinho Político em papel couchê, é possível ainda adicionar a cobertura de verniz (UV Total Frente e Verso), tornando-o ainda mais especial e irresistível!

Onde utilizar os Santinhos Políticos?

O Santinho Político, personalizado com a identidade visual do candidato ou do partido, pode ser utilizado em diversos momentos de uma campanha eleitoral, como em comícios, comitês, debates, entrevistas e ações pontuais de divulgação da campanha a fim de atrair a atenção dos eleitores, deixando fixado e em evidência o número do partido e do candidato.

Por que imprimir Santinhos Políticos com a Gráfica Atual Card?

Na Gráfica Atual Card, além de preços reduzidos para proporcionar economia à sua campanha, você produz santinhos políticos exatamente da forma que desejar! Além disso, a empresa é especialista na impressão de materiais gráficos para campanhas eleitorais, fazendo com que todos os produtos estejam plenamente em conformidade com a legislação atual para propaganda política, sempre com produção de qualidade e entrega rápida!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos