Cardápios em PVC | Materiais em PVC | Gráfica Atual Card

Cardápios em PVC
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções



O que é e quais são os modelos de Cardápio em PVC disponíveis?

O cardápio é um impresso utilizado por vários estabelecimentos do setor gastronômico para informar a clientes quais alimentos e bebidas são servidos no local, facilitando o atendimento e aumentando o desejo de consumo por parte do público do estabelecimento. A Atual Card produz cardápios em PVC Cristal, um material resistente e de longa durabilidade, nas opções PVC 0,5mm e 0,76mm. Ambas recebem a cobertura Verniz Cristal Frente e Verso. Os cardápios estão disponíveis nos seguintes tamanhos:
- 45x30cm: folha única, com o acabamento de cantos arredondados já incluso.- 21,1x14cm e 21,5x29cm: produzido em folha única ou em até 9 folhas, com os acabamentos de cantos arredondados e duplo anel wire-o já inclusos.

Como fazer Cardápio em PVC?

Utilizar o gabarito do produto e seguir as instruções disponíveis no site é essencial para que você não tenha dúvidas sobre como fazer cardápio em PVC dentro dos padrões necessários para a impressão. Faça o download do gabarito e garanta que o seu pedido seja impresso exatamente como você deseja.

Por que fazer a impressão de Cardápio em PVC com a Atual Card?

A Atual Card conta com fornecedores e matérias-primas de altíssimo padrão, maquinário de ponta e produção em três turnos para imprimir os cardápios de PVC com a melhor qualidade do mercado gráfico! Faça já o seu pedido e comprove!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos