Plotagem Full Color A0 | Projetos | Gráfica Online Atual Card

Plotagem Full Color - Full Color - A0
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Full Color - A0
Cor para Full Color - A0
Cobertura para Full Color - A0
Tamanho para Full Color - A0

O que é o Plotagem de Projetos Full Color - A0 da Atual Card?

Quando se fala em dimensões, o Full Color - A0 é um dos maiores tipos de projetos e um dos mais empregados em trabalhos relacionados a engenharia, arquitetura e design. Nesta opção é possível preencher o arquivo com cores da paleta CMYK, isso ajuda a tornar os elementos mais visíveis e facilita a compreensão. Para fazer a criação do projeto e o envio do arquivo deste produto em nosso site, siga as recomendações disponíveis no gabarito, salve seu arquivo em PDF (qualquer extensão) e faça o envio durante o processo de compra.

Em quais áreas este tipo de Plotagem de Projeto é utilizado?

Como já mencionado, este tipo de Projeto é bastante utilizado no ramo da construção civil e decoração de ambientes. Isso porque projetos de arquitetura e engenharia precisam demonstrar de forma clara e precisa todos os detalhes necessários para a execução de obras e reformas. Além disso, outros tipos de profissionais podem fazer uso de Full Color - A0 são eles: paisagistas, engenheiros mecânicos, urbanistas, ilustradores, entre outros

Quais as vantagens de adquirir materiais gráficos na Atual Card?

A Atual Card é pioneira no mercado de impressão online, sempre buscando trazer a seus clientes novidades e equipamentos de última geração. Além disso, a produção de materiais gráficos acontece em três turnos, o que garante agilidade e rápida entrega. Por investir em atualizações, a gráfica se consolidou nacional e internacionalmente, tornando-se referência na América Latina. Confie em que está há mais de 20 anos no mercado e entende tudo de qualidade, preço baixo e entrega facilitada, imprima impressos personalizados com a Atual Card!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos