Postal 3D | Impressão Lenticular | Gráfica Atual Card

Postal 3D - Postal 3D Modelo 4
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Postal 3D em material lenticular

Cartão Postal 3D com frente colorida e verso em preto e branco
 Cartão Postal sem verniz
Tamanhos disponíveis no filtro de produtos

Quais as características do Postal 3D modelo 4?

Disponível no tamanho 15x10cm, este modelo possui imagens e elementos tradicionais da época natalina, como as caixas de presente, as bolas brilhantes da árvore de natal e o Papai Noel com seu saco de presentes, além da neve e da frase "Feliz Natal". O efeito de profundidade traz à imagem uma alegria a mais, típica do Natal, sendo ideal para presentear familiares, amigos e colegas de trabalho.

Por que comprar na Atual Card?

Na Gráfica Atual Card você, revendedor gráfico, tem tudo o que precisa para conquistar e fidelizar muito mais clientes, afinal são centenas de produtos para personalizar como o seu cliente deseja, sempre com praticidade, qualidade e agilidade para aumentar, e muito, as suas vendas!

Como faço meu pedido de Postal 3D modelo 4?

Para fazer seu pedido você precisa realizar um breve cadastro na loja, estando logado em sua conta, selecione na Categoria de Postais a opção "Postal 3D", em seguida marque o modelo desejado e a quantidade que precisa adquirir. Não é necessário enviar arte gráfica já que o modelo é padrão. Escolha a forma de pagamento e modalidade de transporte do pedido. Pronto, com o pagamento compensado seu pedido será produzido e em pouco tempo você terá em suas mãos lindos Postais 3D para o Natal!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos